AnaMaria
Famosos / Vacinado

Caetano Veloso entra para o time dos vacinados contra a Covid-19

O cantor, de 78 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h52

Caetano Veloso recebe a primeira dose do imunizante contra Covid-19 - Instagram / @caetanoveloso
Caetano Veloso recebe a primeira dose do imunizante contra Covid-19 - Instagram / @caetanoveloso

Caetano Veloso está cheio de motivos para comemorar! Isso porque o cantor recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (4).

Acompanhado da mulher, PaulaLavigne, o músico foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro.

O artista, de 78 anos, compartilhou com seus seguidores, um vídeo do momento mais que especial, que tanto esperava. 

"Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", legendou o famoso.

No registro, uma das médicas apareceu informando o artista sobre os próximos passos e a segunda dose. Após a agulhada, o famoso afirmou: "Não é doloroso, não".

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: "Que maravilha", escreveu um. "Isso mesmo!", disse outro. "Uma coisa boa aconteceu hoje!", celebrou um terceiro.

Confira:

Caetano Veloso recebe a primeira dose do imunizante contra Covid-19Instagram / @caetanoveloso

Caetano Veloso recebe a primeira dose do imunizante contra Covid-19Instagram / @caetanoveloso

MAIS VACINADOS

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento que recebeu a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar a vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.