AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Primeiro Lugar

Caio Castro celebra primeira vitória em prova automobilística: ''Lugar mais alto do pódio''

O ator é um dos pilotos da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro leva primeiro lugar na Porsche GT3 Cup - Instagram/@caiocastro
Caio Castro leva primeiro lugar na Porsche GT3 Cup - Instagram/@caiocastro

Ultimamente, Caio Castrotem dado tudo de si nas provas automobilísticas que tem participado. Este ano, ele é um dos pilotos da Porsche GT3 Cup, uma competição brasileira que usa apenas Porches GT3 preparados para o tipo de pista da corrida.

Não foi atoa que, no último domingo (18), o moreno conseguiu nada mais e nada menos do que o primeiro lugar da corrida. No começo da prova, ele largou em 2º e, após os primeiros minutos, já tinha conseguido a liderança, que manteve até o final.

Não é só essa conquista que ele tem celebrado. Acontece que a corrida do último domingo (18) foi a segunda corrida da terceira etapa da competição e, na prova de sábado (17), ele levou o terceiro lugar após largar em 13º.

"Que incrível. O que eu segurei em todas as voltas, eu soltei na última. Eu vim chorando a última volta toda. Não pode ter pressa e eu não tive pressa. Estou muito feliz e emocionado em pensar que meus ídolos já pisaram naquele lugar mais alto do pódio. Obrigada", celebrou Caio durante a entrevista que deu assim que terminou a corrida.

Feliz com sua primeira vitória, o ator passou a compartilhar uma série de registros por meio de seu perfil oficial do Instagram. Um dos vídeos compartilhados pelo famoso mostrou que a 'bandeirada', que sinaliza quando o primeiro lugar passa pela linha de chegada, foi dada pela amada do ator, Grazi Massafera.

"Uma vitória em Interlagos. Um P1 no circuito que é palco pros melhores do mundo no automobilismo. Minha primeira vitória no lugar mais alto do pódio...Nessas horas que vem aquele filme na cabeça", escreveu em mais uma de suas publicações.

Confira: