AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É CAMPEÃO!

Caio Castro comemora o primeiro lugar na Porsche Sprint Challenge 2022

Caio Castro não escondeu a emoção e celebrou a vitória junto com os fãs no Instagram

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro vence o Porsche Sprint Challenge 2022 - Instagram/@caiocastro
Caio Castro vence o Porsche Sprint Challenge 2022 - Instagram/@caiocastro

Caio Castro venceu a temporada da Porsche Sprint Challenge 2022, neste último sábado (11), em Interlagos (SP). No pódio também teve Urubatan Junior e Raijan Mascarello. Essa já é a segunda vez que o ator vence o circuito paulistano, sendo a primeira na categoria GT3 Cup.

A emoção era tão grande que o piloto não pôde deixar de compartilhar a sua felicidade em suas redes sociais com uma série de postagens. “De novo? Sério, meu Deus? Mais uma vez estava escrito esse caminho de glória?” escreveu ele em um dos posts. Caio confessou ainda ter passado a vida sonhando com esse momento.

Por fim, ele celebrou com seus fãs. “Um agradecimento especial pro público presente que abrilhantou ainda mais nossa corrida”, escreveu usando emojis de troféu, estrela e raio. Os comentários dos seguidores foram dos mais diversos. “Eu estava lá, foi top!!”, relatou um. “Sou sua fã ontem hoje e sempre, te amo muito”, escreveu outra fã apaixonada.

A PRIMEIRA VITÓRIA

Caio deu tudo de si nas provas automobilísticas. No ano passado, o moreno conseguiu nada mais e nada menos do que o primeiro lugar da corrida Porsche GT3 Cup. No começo da prova, ele largou em 2º e, após os primeiros minutos, já tinha conseguido a liderança, que manteve até o final.

Não é só essa conquista que ele tem celebrado. Acontece que a corrida, realizada também em 2021, foi a segunda da terceira etapa da competição que ele levou o terceiro lugar após largar em 13º.

"Que incrível. O que eu segurei em todas as voltas, eu soltei na última. Eu vim chorando a última volta toda. Não pode ter pressa e eu não tive pressa. Estou muito feliz e emocionado em pensar que meus ídolos já pisaram naquele lugar mais alto do pódio. Obrigado", celebrou o ator durante a entrevista que deu assim que terminou a competição.