AnaMaria
Famosos / Término

Caio Castro comenta antigo relacionamento com Grazi Massafera: ''Deu muito certo''

Casal ficou junto por dois anos e meio e terminou em agosto

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h18

Caio Castro e Grazi Massafera terminaram em agosto - Instagram/@caiocastro
Caio Castro e Grazi Massafera terminaram em agosto - Instagram/@caiocastro

Quem pensa que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram brigados após o rompimento do casal, está enganado. Recentemente, durante uma entrevista ao podcast MoneyCast, o ator deu detalhes sobre como a relação chegou ao fim.

O namoro de Caio e Massafera durou mais de dois anos e terminou no final de agosto. Vale lembrar que após surgirem rumores sobre o assunto, ambos usaram as redes sociais para confirmar que realmente estavam separados, mas nenhum deles chegou a dar detalhes, na ocasião.

Durante o bate-papo, o galã revelou que não tem mágoas do seu relacionamento com a atriz. 

"Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder", disse o artista.

SEPARAÇÃO

Sempre muito discretos, quem falou primeiro sobre o fim do relacionamento foi Grazi, em entrevista à revista Ela, no final de agosto.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", contou a atriz, de 39 anos. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", acrescentou ela.

Castro compartilhou uma mensagem misteriosa nos Stories, momentos depois da notícia vir a público: "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa".