AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Caio Castro divide registro ao lado de nova namorada e ela se derrete: ‘‘Te amo’’

Caio Castro está namorando a assistente de palco do Faustão, Daiane de Paula

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro compartilhou mais um registro ao lado de Daiane de Paula - Instagram/@caiocastro
Caio Castro compartilhou mais um registro ao lado de Daiane de Paula - Instagram/@caiocastro

Caio Castro encantou seus fãs ao compartilhar mais um clique inédito ao lado da sua nova namorada, Daiane de Paula. O ator, que assumiu o relacionamento recentemente, resgatou um registro antigo ao lado da amada, em que ambos aparecem em um dos lugares que ele mais ama: no autódromo.

Na imagem, compartilhada pelo gato em seu Instagram, a assistente de palco do Faustão apareceu dentro do carro de corrida de Caio e ele, ao seu lado, com um sorrisão de orelha a orelha.

Por meio da legenda, o ator foi simples e deixou apenas um emoticon de coração vermelho. Mas, para compensar as poucas palavras de Caio, seus seguidores usaram o setor de comentários para preencher a publicação de mensagens de carinho. "Gente bonita", disse um fã. "Seus lindos", dispararam alguns outros.

Quem também usou o espaço para se declarar foi Daiane. A loira não deixou o registro passar batido e comentou uma piada interna do casal: “Você já foi para o Texas? [risos]. Te amo”.

Confira:

FIM DO NAMORO COM GRAZI MASSAFERA

Por serem sempre muito discretos, Grazi Massafera e Caio Castro demoraram para se pronunciar quando o namoro acabou. Quem falou primeiro sobre o fim do relacionamento foi a atriz, em entrevista à revista Ela, no final de agosto do ano passado.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", contou a atriz, de 39 anos. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", acrescentou ela.

Castro compartilhou uma mensagem misteriosa nos Stories, momentos depois da notícia vir a público: "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa".

Vale lembrar que Caio Castro e Grazi ficaram juntos por cerca de dois anos e meio.