AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Caio Castro e Daiane de Paula deixa web apaixonada em fotos românticas raras

Caio Castro aparece dando beijos e abraços na namorada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos, Caio Castro e Daiane de Paula, aparecem em foto romântica rara na web - Instagram/@daiadpaula
Os pombinhos, Caio Castro e Daiane de Paula, aparecem em foto romântica rara na web - Instagram/@daiadpaula

Daiane de Paula deixou seus seguidores derretidos de amor após postar em suas redes sociais cliques com o namorado, Caio Castro, na última terça-feira (28).

Nos stories do Instagram, Daiane fez uma montagem de quatro fotos do casal só no romance, bem agarradinho. Caio apareceu dando um abraço por trás, além de beijos na loira.

Instagram/@daiadpaula
Instagram/@daiadpaula

Logo em seguida, a namorada gravou um vídeo de Caio dirigindo e legendou: “Namorada ama tanto”.

Vale lembrar que Daiane é o primeiro relacionamento amoroso que Caio assumiu após o término com a atriz Grazi Massafera. O casal, que está junto desde março deste ano, optou por ser bem discreto no relacionamento.

Instagram/@daiadpaula
Instagram/@daiadpaula

APAIXONADO

Pelo jeito, o ator Caio Castro está para lá de apaixonado pela assistente de palco do programa 'Faustão na Band', Daiane de Paula, com quem está vivendo um romance.

No início do mês, o galã compartilhou uma publicação, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram com poucas e certeiras palavras

Na postagem, ele fez questão de dedicar a mensagem romântica a Daiane, marcando o nome da amada. "Sorte a minha", escreveu Caio Castro na legenda.

A nova namorada do galã ficou tão encantada com a publicação que republicou em sua rede social. "Que sorte a nossa", disse ela.

APROVADO PELA EX?

No começo do mês passado, Grazi Massafera provou que não lhe falta maturidade quando o assunto é ex. Após mostrar que tem uma relação amistosa com Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não faz questão de rixas com Caio Castro. Tanto que, ela fez um comentário inesperado em uma foto do ator com a nova namorada, Daiane de Paula.

"Lindezas", escreveu a atriz. Daiane, então, respondeu: "Você é luz", também deixando claro que não tem atritos com a loira.