AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Caio Castro e Grazi Massafera aproveitam viagem de moto pelo sul do Brasil

O casal compartilhou nas redes sociais cliques da viagem romântica no estado natal da atriz

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h33 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há mais de dois anos, Caio e Grazi fazem viagem de moto pelo sul do Brasil - Instagram/@caiocastro
Juntos há mais de dois anos, Caio e Grazi fazem viagem de moto pelo sul do Brasil - Instagram/@caiocastro

Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos, no último sábado (12), passeando pelo estado natal da atriz, o Paraná. Segundo uma nota publicada pelo jornal Extra, o casal está fazendo uma viagem de moto pelo sul do Brasil.

Após serem flagrados por fãs, o galã fez questão de postar em seu Instagram um clique da viagem romântica com a legenda: "Selvagens".

Nos seus Stories, a atriz mostrou aos seguidores a trilha de flores que achou pelo caminho e aproveitou a natureza para fazer uma foto. "Inspiração", escreveu.

A dupla tem respeitado as medidas de segurança exigidas pela pandemia do coronavírus. Eles foram vistos usando máscara em alguns registros. Caio optou por uma máscara com o sorriso do herói Hulk, enquanto Grazi escolheu usar um tecido com estampa de caveira.

INÍCIO DO ROMANCE
Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador LucianoHuck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois são bastante discretos ao falarem do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador MarcosMion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.