AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verão

Caio Castro e Grazi Massafera fazem trilha no Rio de Janeiro

Os atores compartilharam fotos cercados de árvores centenárias

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera compartilha foto cercada de árvores centenárias - Instagram/@massafera
Grazi Massafera compartilha foto cercada de árvores centenárias - Instagram/@massafera

Caio Castro e Grazi Massafera, acompanhados de amigos, aproveitaram a manhã da última quarta-feira (6) em uma trilha no Rio. Unindo exercícios físicos ao ar livre e um banho de cachoeira, o casal renovou as energias para 2021.

Em suas redes sociais, Grazi compartilhou três fotos de árvores centenárias. “Que assim seja”, escreveu a atriz, acompanhado do emoji que representa bênção.

Caio compartilhou os bastidores da trilha em seus stories, entregando uma foto com a namorada e a paisagem paradisíaca do Rio ao fundo.

O personal trainer de Grazi, Chico Salgado, elogiou seu desempenho na trilha. “Quando você tem uma aluna atleta e que passou o ano novo fazendo o dever de casa, é isso que acontece. Ela chega na frente de todo mundo”, disse Chico, em seus stories do Instagram.

RETROSPECTIVA 2020
Caio Castro decidiu compartilhar com os fãs alguns momentos especiais que viveu ao longo do ano de 2020. No seu canal do Youtube, o ator montou uma retrospectiva com algumas passagens emocionantes do último ano e, certamente, Grazi Massafera, atual namorada do galã, não ficou de fora.

Ao longo da gravação, a loira apareceu acompanhando o rapaz em viagens luxuosas pela África do Sul, Índia e até mesmo nas Ilhas Maldivas. 

Além dos momentos românticos junto da atriz, Caio também fez questão de relembrar alguns projetos especiais com os quais se envolveu, como o anúncio da sua carreira como piloto profissional na Porsche Cup, ou algumas das tatuagens que ele mesmo fez. 

Caio e Grazi estão juntos desde meados de 2019. De acordo com rumores que surgiram na época, o casal iniciou a sua aproximação na festa de aniversário do apresentador Luciano Hulk.