AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Caio Castro relembra história de manobrista que bateu sua Ferrari: ''Rapaz chorando''

Ator disse que acidente não foi culpa do funcionário

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro relembra história de manobrista que bateu sua ferrari - Reprodução/SBT/Instagram
Caio Castro relembra história de manobrista que bateu sua ferrari - Reprodução/SBT/Instagram

Caio Castro foi o convidado da vez na atração 'The Noite', exibida pelo SBT na última terça-feira (13). Na ocasião, o ator relatou um episódio inusitado que viveu. 

Acontece que a Ferrari da celebridade, avaliada em cerca de R$ 2,6 milhões foi batida por um funcionário do prédio em que mora em São Paulo. 

O atual namorado de Grazi Massafera revelou ainda que o manobrista ficou muito chateado pelo ocorrido. 

"Meu apartamento em São Paulo tem garagem com manobrista, né? Teve um dia que eu cheguei: ‘Ô, beleza! Boa noite! Como vai?’. Eu subi... Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ‘Ué...Beleza, acho que trouxe comigo a chave... Alô?’. E o rapaz chorando: ‘Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro’. Eu achei estranho... Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ‘Bateu como?’ Aí ele disse: ‘Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer?’”, lembrou. 

Entretanto, Caio explicou que o funcionário não teve culpa do acidente: “É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje”, explicou. 

Apesar de não revela o quanto que gastou para o conserto do carro, o artista disse que precisou importar o retrovisor quebrado. 

PILOTO 

Pouco mais de um mês após se lançar como piloto pela Porsche Cup, o ator Caio Castro deseja ser campeão. Pelo menos foi o que ele disse à revista 29HORAS, nesta sexta-feira (9).


"Meu objetivo é dar um passo de cada vez. O próximo é ser campeão da minha categoria. Quero poder participar dos campeonatos e estar bem para competir mais e vencer", afirmou.

Caio contará ainda com Rubens Barrichello para ser seu tutor no mundo do esporte.

"Rubinho é meu amigo, sempre me dá dicas e suporte, me ajudou a chegar até aqui", pontou. 


Apaixonado pelo mundo do automobilismo, Caio tem treinado no Autódromo de Interlagos (SP), e até mesmo ganhou um recado especial da namorada, Grazi Massafera, no pneu de seu carro.

Apesar dos treinos, o ator estreará na Porsce Cup apenas em 2021. Por enquanto ele tem se dedicado à Copa São Paulo como "aquecimento" para a corrida principal.