Caio Castro relembra viagens românticas que fez ao lado de Grazi Massafera

Casal aproveitou para conhecer destinos no exterior em 2020

Da Redação Publicado terça 5 janeiro, 2021

Casal aproveitou para conhecer destinos no exterior em 2020
Caio Castro relembra viagens românticas que fez ao lado de Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Caio Castro decidiu compartilhar com os fãs alguns momentos especiais que viveu ao longo do ano de 2020. No seu canal do Youtube, o ator montou uma retrospectiva com algumas passagens emocionantes do último ano e, certamente, Grazi Massafera, atual namorada do galã, não ficou de fora.

Ao longo da gravação, a loira apareceu acompanhando o rapaz em viagens luxuosas pela África do Sul, Índia e até mesmo as Ilhas Maldivas. 

Além dos momentos românticos junto da atriz, Caio também fez questão de relembrar alguns projetos especiais com os quais se envolveu, como o anúncio da sua carreira como piloto profissional na Porsche Cup, ou algumas das tatuagens que ele mesmo fez. 

Vale lembrar que Caio e Grazi comemoraram o Natal juntinhos e fizeram questão de dividir uma fotografia para lá de especial da comemoração por meio dos seus perfis nas redes sociais. 

Caio e Grazi estão juntos desde meados de 2019. De acordo com rumores que surgiram na época, o casal iniciou a sua aproximação na festa de aniversário do apresentador Luciano Hulk.

RELAÇÃO COM O EX 

De quarentena desde sua volta da África, Grazi Massafera revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está passando esses dias com Caio Castro. Eles estão isolados em sua casa, localizada em São Gonçalo (RJ).


Longe da TV desde ‘Bom Sucesso’, Grazi explicou como tem feito para se cuidar: “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”.

A atriz nunca falou abertamente sobre seu relacionamento com Caio, mas garantiu que ele a está fazendo companhia. “Decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse.

Além disso, ela contou ainda que Cauã Reymond, pai de Sofia, faz ligações de vídeo frequentes para conversar com a filha.


“Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, revelou.

Por fim, Massafera aposta no bom humor para se livrar das energias positivas nesse momento difícil. “Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos”, concluiu.

Último acesso: 14 Sep 2021 - 21:04:38 (1135621).