AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trófeu

Caio Castro se dá bem em corrida e recebe troféu das mãos de Grazi Massafera

O ator participou de uma prova de automobilismo e ficou em terceiro lugar

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro fica em terceiro lugar em competição e recebe beijo de Grazi Massafera - José Mário Dias/ Instagram - @massafera
Caio Castro fica em terceiro lugar em competição e recebe beijo de Grazi Massafera - José Mário Dias/ Instagram - @massafera

Caio Castroestá em festa após uma conquista e tanto, neste sábado (17). Acontece que o gato foi muito bem em uma corrida automobilística e ficou em terceiro lugar da competição. O bonitão levou para casa um troféu, que foi entregue por ninguém mais e ninguém menos que Grazi Massafera.

Feliz da vida com sua conquista, o ator subiu no pódio e ao ser anunciado, protagonizou uma cena de filme com a amada. A loira foi até o namorado com um sorrisão e lhe entregou o prêmio. Animado, o ator abaixou a máscara da amada e lhe deu um beijão.

O registro circulou pela web e um fã clube compartilhou o momento exato em que os artistas trocaram um beijão e um abraço amoroso, enquanto celebravam. Por meio de seus Stories do Instagram, o ator também compartilhou postagens em que foi marcado em que amigos e fãs o parabenizaram pela corrida.

Vale lembrar que, recentemente, Caio tem se dedicado ao esporte e participado de várias corridas e provas.

Confira o momento: