AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Caio Castro se derrete por Grazi Massafera ao dividir cliques inéditos: ''Amo você, mulher''

O ator prestou uma homenagem de aniversário à amada em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera recebe homenagem especial de Caio Castro - Instagram/@caiocastro
Grazi Massafera recebe homenagem especial de Caio Castro - Instagram/@caiocastro

Caio Castroderreteu o coração de seus seguidores nesta segunda-feira (28). Acontece que o gato separou um espaço em suas redes sociais para fazer uma homenagem à amada, Grazi Massafera.

O que chamou a atenção dos internautas é que o casal prefere levar uma mais privada, longe dos holofotes e das redes sociais e, mesmo assim, o ator homenageou a loira por meio de seu perfil do Instagram oficial.

Para comemorar o aniversário da atriz, o galã compartilhou duas fotos românticas ao lado da musa. Na primeira, ambos aparecem deitados, em um momento descontraído fazendo careta. Já na segunda, em preto e branco, o casal vestiu um look super formal e posaram agarradinhos.

Por meio da legenda, Caio fez questão de declarar todo o seu amor para a namorada com um texto fofíssimo. “Aniversário da loira! O dia é dela... E a vida é toda nossa. Parabéns pra você e grito bem alto sim, eu amo você, mulher”, escreveu, antes de completar com um emoji de coração. 

Em questão de instantes os fãs do par passaram a comentar na publicação uma série de elogios não só à beleza de ambos, mas também ao amor e cumplicidade que transmite. 

"Que amor de declaração", disse um internauta. "Grazi, a mulher que conseguiu fazer esse homem se declarar publicamente", comentou outro. "Casalzão da p** toda", disparou um terceiro. "Chega ser falta de respeito um casal tão bonito assim!", brincou mais um.

Confira: