AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Caio Castro se diverte ao mostrar mãe na neve pela primeira vez

Caio Castro levou a mãe para conhecer a neve na capital da Estônia

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro levou a mãe para conhecer vários países - Instagram/@caiocastro
Caio Castro levou a mãe para conhecer vários países - Instagram/@caiocastro

Parece que Caio Castro está numa vibe para lá de contagiante! Acontece que o ator está vibrando de felicidade pela oportunidade de ter levado a mãe, dona Sandra, para viajar para várias cidades ao redor do mundo.

Por meio do seu Instagram oficial, Caio publicou um carrossel de registros dos dois em Tallinn, a capital da Estônia. O que mais chamou atenção foi a felicidade da dona Sandra em meio a tanta neve. O famoso, inclusive, usou a legenda para revelar que foi a primeira vez que a mãe esteve em um lugar tão frio.

"-8°C Mamãe viu neve pela primeira vez e na última foto, podemos perceber flocos de neve na sua 'perfeita' formação", disse, citando uma das fotos em que, na verdade, o que aparece é Caio sentado em meio à nevasca, com um barco enorme atrás dele.

No restante das fotos, o ator e a mãe se divertiram, fizeram caretas e curtiram o gelo branquinho. Vale lembrar que o artista é conhecido por amar viagens, inclusive, viajar era um dos hobbies preferidos do antigo casal composto por Caio Castro e Grazi Massafera.

Atualmente, o moreno está curtindo a companhia da mamãe enquanto conhecem vários países. O primeiro que visitaram, e que deu início à jornada, foi Amsterdã. Vale destacar que Caio tem compartilhado alguns momentos especiais em suas redes sociais.

Confira:

CORPÃO

Recentemente, Caio Castro posou ao lado do personal trainer Caio Franco e do ator Mauro Cominato. Brincalhão, o ator ainda fez uma pose típica de desenhos animados e ostentou os braços musculosos.

“1:38 da madrugada”, legendou ele, contando ao público o horário inusitado que escolheu para se exercitar.

Outro registro que conquistou os seguidores foi um vídeo, em formato de Reels, em que o artista aparece dançando ao som da música ‘Explosão’, do grupo Tchakabum. Sorrindo e descontraído, ele ostentou o gingado e fez até alguns passos consagrados do grupo ‘É o Tchan’.

É claro que, em ambas as publicações, o setor de comentários ficou lotado de mensagens apaixonadas por Caio Castro, além de inúmeros emoticons de coração. “Você é um deus grego”, disse uma internauta. “É um moreno de parar o trânsito todo”, brincou outra. “O gingado do homem é diferenciado”, elogiou um terceiro.