AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtiu?

Caio Castro surpreende web ao exibir cabelo longo; veja

Desde o início da pandemia, Caio Castro vem deixando seu cabelo crescer

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro surpreende web de cabelo longo - Instagram/@caiocastro
Caio Castro surpreende web de cabelo longo - Instagram/@caiocastro

Caio Castro apareceu nas redes sociais exibindo seus longos cabelos na última terça-feira (17). Até então, o ator só dava as caras de cabelo preso ou de boné, então, ao mostrar o novo visual adotado, impressionou seus seguidores. 

Depois de dois anos sem cortar o cabelo, desde o início da pandemia, o clique surgiu como quase uma revelação. O comprimento dos fios de Caio Castro está chegando nos ombros. Essa é a primeira vez que o galã deixa as madeixas crescerem tanto. 

Veja como está o visual do ator:

Caio Castro aparece com cabelos longos
Reprodução/Instagram

GRAZI APROVA NOVO ROMANCE

Caio Castro assumiu, recentemente, um novo romance com Daiane de Paula, assistente de palco de Faustão. O fato curioso é que, sua ex-namorada, Grazi Massafera, provou que não lhe falta maturidade quando o assunto é ex. 

Após mostrar que tem uma relação amistosa com Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não faz questão de rixas com Caio Castro. Tanto que ela fez um comentário inesperado em uma foto do ator com a nova namorada, Daiane de Paula, na última quinta-feira (12).

"Lindezas", escreveu a atriz. Daiane, então, respondeu: "Você é luz", também deixando claro que não tem atritos com a loira.

A troca singela de mensagens entre ambas acabou aninando os internautas, que disseram: "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", escreveu mais um.