AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Caio Ribeiro agradece carinho após anúncio de câncer: ''A gente vai passar por essa’’

Galvão Bueno fez um discurso emocionante para o colega de trabalho

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro agradeceu discurso de Galvão Bueno e mensagens nas redes sociais - TV Globo
Caio Ribeiro agradeceu discurso de Galvão Bueno e mensagens nas redes sociais - TV Globo

Antes da transmissão do clássico Brasil X Argentina - que acabou sendo cancelado - deste domingo (5), o comentaristaCaio Ribeiro e Galvão Bueno bateram um papo descontraído. Logo no início da transmissão, o locutor desejou apoio ao amigo, que anunciou que está em tratamento contra um câncer na última sexta-feira (3). O ex-jogador, por sua vez, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos colegas e dos fãs, por meio das redes sociais.

"Caio, você jogou muitas partidas na sua vida, teve muitas vitórias. Queria falar em meu nome e em nome de todo mundo aqui da Globo, agora você está no maior jogo da sua vida. E você vai vencer. Será sua maior vitória. Com Deus, a ciência, e a torcida de todo um país que te quer bem. Muito proximamente você estará no estúdio aqui com a gente", disse o narrador.

O comentarista aproveitou o gancho para demonstrar gratidão. "Quando a gente torna público uma situação difícil, a gente imagina que as pessoas vão se sensibilizar. Mas o que recebi de carinho, de onda de amor, é muito além do que eu imaginava. Queria aproveitar esse espaço para agradecer, de coração. A gente vai passar por essa, é mais uma, já já estou aí do lado de vocês, mais forte do que nunca", respondeu, visivelmente emocionado.

EM TRATAMENTO
Caio Ribeiro revelou aos fãs, na última sexta-feira (3), que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O apresentador ressaltou que está na penúltima sessão de quimioterapia e que o corpo responde bem ao tratamento, representando cerca de 95% de cura, conforme estatísticas médicas.

Nas redes sociais, o jornalista fez questão de destacar que está se sentindo bem. "Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento.[Estou] forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar!", declarou.

O famoso ainda ressaltou que ele deve aparecer um pouco diferente nas telinhas, considerando os efeitos do tratamento. "Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", encerrou.