AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Caio Ribeiro celebra fim do tratamento contra o câncer: ''O maior jogo da minha vida''

Comentarista esportivo estava lutando contra um linfoma de Hodgkin

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra câncer - Instagram/@caiobribeiro
Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra câncer - Instagram/@caiobribeiro

Caio Ribeiro compartilhou uma notícia para lá de especial em suas redes sociais : o fim de seu tratamento contra o câncer. Na tarde do último domingo (3), o comentarista esportivo anunciou que respondeu bem à quimioterapia e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. 

"Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame para ver como estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe mais nenhum risco mais de o câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento", iniciou. 

"Estou aqui para agradecer essa onda de apoio. A todos que me colocaram em suas orações. Agradecer essa onda de amor desde que anunciei o tratamento", disse. 

Em seguida, o ex-jogador afirmou que fará uma sessão de radioterapia por prevenção. "Cheio de saúde, a vida segue. Já, já estou de volta ao estúdio. Para as crianças, as famílias do Caioba, todos que mandaram mensagem, meu muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de forma mais leve. Acabou", celebrou ele. 

Além do vídeo, Caio usou a legenda para agradecer a equipe médica que diagnosticou e tratou o câncer. "Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!!", escreveu. 

Caio revelou que estava lutando contra um linfoma de Hodgkin no início de setembro. Ele afirmou que descobriu a doença logo no começo, quando durante um alongamento seu fisioterapeuta noto um caroço em seu pescoço. A chance de cura era de 95%.