AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Caito Maia fala sobre nova temporada do Shark Thank: ''A gente pode ajudar muito''

Empresário dono da Chilli Beans voltou para o elenco da atração

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caito Maia fala sobre nova temporada do Shark Thank: ''A gente pode ajudar muito'' - Divulgação
Caito Maia fala sobre nova temporada do Shark Thank: ''A gente pode ajudar muito'' - Divulgação

A mais nova temporada do programa 'Shark Thank', que irá ao ar na noite desta sexta-feira (20), no canal Sony às 22h, voltará a ter o empresário Caito Maia, empreendedor e fundador da Chilli Beans, no elenco da atração. 

O CEO da marca de óculos escuros destacou que a gravação da nova temporada foi para lá de especial, principalmente pela pela possibilidade de auxiliar empreendedores que surgiram durante o período da quarentena no Brasil. 

"Sinto que a gente pode ajudar muito nesse momento em que as pessoas estão saindo da pandemia e buscando caminhos novos”, explicou. 

Além disso, Caito destacou que a nova edição do programa, que contará com 12 episódios, também irá dar espaço para debates acerca da diversidade no mundo dos negócios. 

“Este é um assunto muito sério e especial, especialmente a questão do racismo, que é algo que a gente respeita muito e faz parte da veia da Chilli Beans”, explicou.  

O empreendedor explica que o período da pandemia do Novo Coronavírus também foi um processo de transformações pessoais e profissionais na sua vida. 

“Eu escolhi sair melhor de tudo isso. Nos últimos seis meses, revolucionei a empresa, fizemos coisas muito interessantes, tanto no online como nas lojas físicas, plantamos sementes, mexemos, nos conectamos com os franqueados. Estamos saindo fortalecidos", garante.

Vale lembrar que 'Shark Thank' leva empresários de pequeno porte aos maiores CEOS de território nacional para tentarem conquistar um bom negócio para suas marcas. 

Ele divide o set do programa junto aos Sharks: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany; e a novata Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.