AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Calcinha Preta lançará DVD com imagens inéditas de Paulinha Abelha

Banda pretende homenagear a integrante Paulinha Abelha

Da redação Publicado em 28/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calcinha Preta vai lançar um DVD em homenagem a Paulinha Abelha - Instagram/@calcinhapreta
Calcinha Preta vai lançar um DVD em homenagem a Paulinha Abelha - Instagram/@calcinhapreta

O grupo Calcinha Preta resolveu prestar uma homenagem a Paulinha Abelha e decidiu que irá lançar um DVD com imagens inéditas da cantora.  

Os cantores Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver falaram que o lançamento será "um presente aos fãs". “Nós acabamos de gravar um DVD em Belém, que a Paulinha participou, e não foi lançado", disseram para o Fantástico. O grupo, no entanto, não falou em data e nem deu mais detalhes. 

Uma das vozes mais populares do forró, a cantora fez parte do grupo Calcinha Preta desde 1998. Em 2016, ela deixou a banda para integrar o Gigantes do Brasil. Já em 2017, ela formou a dupla "Silvânia & Paulinha", com Silvânia Aquino. O retorno das duas ao Calcinha Preta ocorreu em 2018. 

TRISTEZA 

Durante a entrevista, Silvânia lamentou a perda da amiga e disse que não sabe o que pensar sobre retomar as apresentações sem Paulinha ao lado. “Eu pensando quando a gente voltar a trabalhar agora como vai ser assim. Eu não sei como voltar, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem Paula”, disse. Elas trabalharam juntas desde 2000. 

“Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível”, lamentou Daniel. Bell, por sua vez, comentou que a cantora aparentava bom estado de saúde, antes de ser internada, no último dia 11. 

“A única coisa que eu vinha percebendo na Paulinha de anormal é que ela andava um pouco irritada”, relatou. "Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força”, acrescentou. 

Paulinha morreu aos 43 anos, após ficar 12 dias internada na UTI para tratar de disfunções renais, hepáticas e neurológicas. Na declaração de óbito, o hospital afirmou que a cantora morreu em razão de um "comprometimento multissistêmico". Ela teria sofrido uma série de inflamações e lesões causadas por alguma substância que correu em seu corpo.  

Na manhã de domingo (27) a família da cantora recebeu o resultado das análises que indicam a causa da morte. O laudo, no entanto, não foi divulgado até a publicação desta nota.