AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Shows cancelados!

Calcinha Preta suspende shows e pede orações para Paulinha Abelha: ''Aguardando melhoras''

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, está em coma na UTI

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Calcinha Preta cancela shows por conta de internação de Paulinha Abelha - Instagram/ @paulinhaabelha
Banda Calcinha Preta cancela shows por conta de internação de Paulinha Abelha - Instagram/ @paulinhaabelha

A banda Calcinha Preta usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), para informar o cancelamento de todos os shows agendados até o começo do próximo mês.

A decisão foi tomada por conta do estado de saúde de uma das vocalistas, Paulinha Abelha, que está em coma na UTI em decorrência de problemas renais.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022", diz o comunicado.

Por fim, a equipe da banda pediu orações para a cantora: "Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha".

ENTENDA

Paulinha Abelha foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo (13) para tratar problemas renais. Desde então, o perfil da cantora é atualizado com comunicados da assessoria sobre seu estado de saúde.

No entanto, desde que foi anunciado que ela está em coma, surgiram rumores de que a artista foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro.

A equipe da cantora, então, resolveu ressaltar para os fãs, seguidores e imprensa de que apenas as informações divulgadas em seu perfil são oficiais.