AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-Vindo!

Camila Coelho dá à luz a Kai e faz publicação emocionante

Após um trabalho de parto de 24 horas, Camila Coelho dá à luz ao primeiro filho com Ícaro Brener

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Coelho e Ícaro Brener são papais do recém-nascido Kai Coelho - Instagram/@camilacoelho
Camila Coelho e Ícaro Brener são papais do recém-nascido Kai Coelho - Instagram/@camilacoelho

A influenciadora digital Camila Coelho deu à luz a Kai, seu primeiro filho e fruto de seu relacionamento com Ícaro Brener, na última sexta-feira (5). Neste domingo (7), a nova mamãe usou suas redes sociais para compartilhar o primeiro registro do herdeiro em uma publicação emocionante!

Ocultando o rosto do bebê, a sequência postada no feed de Camila inclui um vídeo da influencer emocionada após o parto e uma foto de Kai no colo do papai. 

"Nosso anjinho chegou. Kai Coelho - nasceu 5/8/22 as 8:52 da noite (Minhas lágrimas de felicidade e alívio ao escutar o primeiro chorinho dele e confirmar que ele veio saudável depois de quase 24 horas em trabalho de parto). Grata a Deus por ele estar aqui conosco, fortinho e saudável!", escreveu Camila na legenda. 

Rapidamente, os amigos do casal e os fãs lotaram os comentários desejando felicidades ao novo integrante da família Coelho. "Que benção! Que amor!!! Viva!!!", escreveu Sabrina Sato. 

"Deus abençoe muitooooo", desejou Rafa Kalimann e "Babe coelho", babou Pabllo Vittar. Flávia Pavanelli também parabenizou: "Ain, meu Deus! Muita saúde sempre, que Deus continue abençoando infinitamente a família de vocês!".

EPILEPSIA

Camila Coelho abriu o coração e publicou um vídeo no Instagram para contar sua história com a epilepsia. No último sábado (25), a influenciadora digital revelou que foi diagnosticada com a doença aos nove anos e se mostrou solidária com as pessoas que sofrem com a mesma condição. 

"Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. (Se você assiste meus Stories, sabe que compartilho mais a fundo coisas pessoais, e desafios que tenho, incluindo epilepsia). Mas compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador. Minha esperança é que compartilhando minha história, minhas lutas e desafios, eu possa ajudar aqueles que estão lutando agora, especialmente com aceitação própria e amando a si mesmos!", escreveu ela.

Já no vídeo de quase 18 minutos, a morena detalhou as fases de sua vida após o diagnóstico. "Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento. Apenas minha família, meus amigos e aqueles que trabalham comigo sabiam dessa condição. Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso", começou.

Leia a matéria completa aqui!