AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Loures pede desculpas após polêmica com motorista: “Não deveria ter exposto”

Influenciadora digital, Camila Loures foi criticada por expor identidade do trabalhador

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 10h25

Caso segue em análise na empresa de viagens por aplicativo - Instagram/@camilaloures
Caso segue em análise na empresa de viagens por aplicativo - Instagram/@camilaloures

Camila Loures foi às redes sociais, na última quinta-feira (19), se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu com um motorista de aplicativo. A influenciadora digital pediu desculpas pela maneira que lidou com a situação e garantiu que o trabalhador não foi demitido da empresa após suas reclamações.

Tudo começou quando Loures fez uma sequência de Stories relatando que foi expulsa de um carro de aplicativo após pedir que o motorista fechasse os vidros. Cumprindo os protocolos contra a covid-19, o funcionário teria orientado que Camila descesse e solicitasse outro carro para que pudesse realizar seu desejo.

O que pegou mal com os internautas foi o fato de Camila ter exposto o nome e a foto do motorista - que já trabalha na empresa há anos e reúne diversas avaliações positivas. O assunto viralizou na web e fez com que muitos se preocupassem com uma possível punição ao trabalhador por apenas seguir as orientações.

Em seu pronunciamento, a influenciadora justificou que não foi grosseira durante a conversa com o motorista. "Eu ainda brinquei com ele, disse: 'Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto' (...) Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto".

Ela continuou: "Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria essa repercussão", em menção à viralização do assunto nas redes sociais.

Loures, que afirmou não possuir carro em São Paulo, destacou que ficou insegura ao descer do veículo em um local desconhecido. "Nunca vivi uma situação próxima. Eu realmente me assustei. Não é sobre ser mimada ou nunca ter entrado em um ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. É sobre ter sido expulsa de um carro em um lugar que não conhecia", disse.

Por último, a famosa garantiu que o motorista não foi prejudicado pela situação e segue trabalhando na plataforma até segunda ordem. Enquanto isso, a empresa reforçou que está analisando o caso para garantir que todos os envolvidos sejam ouvidos.

{# Taboola Newsroom #}