AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Camila Loures revela que perdeu vaga no 'BBB21' dias antes da estreia: ''Era meu sonho''

Influenciadora Camila Loures diz que ficou chateada por perder vaga no reality

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Loures abre o jogo sobre quando foi dispensada do 'BBB21' - Instagram/ @camilaloures
Camila Loures abre o jogo sobre quando foi dispensada do 'BBB21' - Instagram/ @camilaloures

A influenciadora Camila Loures fez uma revelação que pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (4). Ela contou que já estava escalada para o elenco do 'BBB21', no entanto, foi cortada praticamente na última hora.

Nos stories de sua conta no Instagram, Camila afirmou que chegou até a passar pela entrevista e exames, mas em janeiro ficou sabendo que estava fora. A influenciadora decidiu abrir o jogo porque alguns famosos cotados para participar do 'BBB22', que estreia no dia 17 de janeiro, estão negando que ficarão confinados, o que segundo ela pode ser estratégia.

"Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada e tal", relembrou.

Na sequência, ela deu mais detalhes sobre o que passou na época em que foi dispensada do reality. "No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro. Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo", explicou.

"Em janeiro falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito. Estava super achando que ia. É um momento muito... Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você", conclui, lembrando o quanto ficou triste pelo ocorrido.

FAMOSOS COTADOS PARA O 'BBB22'

No dia 17 deste mês estreia o tão aguardado ‘Big Brother Brasil 22’. Esperado porque, além dos espectadores sentirem falta de acompanhar o reality show dia após dia, foi muito especulado quais seriam os famosos que topariam entrar no ‘Camarote’ da edição após a rejeição surpreendente pela qual Karol Conká passou.

A essa altura do campeonato, já temos algumas suposições. O mais mencionado é o jogador de vôlei Douglas Souza, que trocou várias indiretas com Boninho, diretor do reality, durante o boom de seu número de seguidores, nas Olimpíadas de Tóquio. Recentemente, o atleta deixou às pressas o clube italiano Vibo Valentia, em que estava jogando nos últimos três meses, e voltou ao Brasil. Apesar de ter justificado dizendo que não se adaptou ao país, muitos internautas acharam a atitude no mínimo curiosa.

Na época, o próprio Galvão Bueno teria discutido o tema com Douglas. "Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB22", disse o narrador. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. 'BBB22', aí vou eu", respondeu o atleta.

Por outro lado, o Uol apurou ainda mais possibilidades. Entre elas, o ator Rodrigo Simas, a modelo Aline Campos (ex-Riscado) e a atriz Ellen Rocche. Para o portal Buzzfeed, quem também estaria na mira da emissora seriam Gustavo Tubarão e Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos.

Quem também apareceu em muitas das listas de suposições é o ator Arthur Aguiar. A esposa, Mayra Cardi, que participou da 9ª edição do reality, contrariou a ideia. “Eu acho impossível o Arthur ir para o ‘BBB’. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada”, declarou a influenciadora, em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Outros nomes mencionados por uma série de portais são o cantor Di Ferrero, a funkeira MC Carol, o ator Ícaro Silva, a sertaneja Naiara Azevedo e a cantora Negra Li. João Guilherme, influenciador digital, ator, filho de Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, e a cantora Lexa teriam recusado os convites da emissora. Como justificativa, a artista teria mencionado uma agenda cheia de compromissos, tanto pela diminuição das restrições para shows em decorrência da diminuição de casos da Covid-19, quanto pela possível realização do Carnaval.