AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Camila Pitanga celebra a primeira dose da filha, Antonia: ''Emoção diferente de tudo''

Herdeira da atriz recebeu a vacina no Planetário da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga acompanha a filha, Antonia, na vacinação contra a covid-19 - Instagram/ @caiapitanga
Camila Pitanga acompanha a filha, Antonia, na vacinação contra a covid-19 - Instagram/ @caiapitanga

Camila Pitangae sua família tem motivos de sobra para comemarar! Isso porque a filha da atriz, Antonia, recebeu a primeira da vacina contra a covid-19 na última quarta-feira (22), no Planetário da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Em suas redes sociais, a mamãe coruja não deixou a ocasião passar em branco e fez questão de eternizá-la. 

Emocionada, ela posou ao lado de Antonia e do marido, Cláudio Amaral Peixoto, que também marcou presença no momento especial. "Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo, começou escrevendo na legenda.

Em seguida, Camila ressaltou a importância da imunização em jovens: "Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever. Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês".

"Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade. Conversem com seus pais e familiares sobre o reforço da segunda e terceira dose, quando necessária. Jovens, rebelem-se contra o sistema que quer impedir seu direito à saúde e VACINEM-SE!", finalizou, acrescendo a tag #VivaoSUS

Nos comentários, fãs e amigos da atriz também vibraram com a conquista da família. "Meu DEUS! Uma moça!", escreveu Suzana Pires. "Que alivio!", disse outro seguidor. "Que lindeza, Antônia! Vivaaa!", completou um terceiro. 

Confira: