AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Camila Pitanga celebra aniversário da filha com bela homenagem na web: ''Você me encanta''

Antonia está completando 13 anos de idade nesta quarta-feira (19)

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga faz homenagem para a filha, Antonia - Instagram/ @caiapitanga
Camila Pitanga faz homenagem para a filha, Antonia - Instagram/ @caiapitanga

Camila Pitanga usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para celebrar o aniversário da filha, Antonia, que está completando 13 anos de idade.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com imagens de diversas fases da herdeira. Além disso, ela aproveitou o momento para fazer uma homenagem cheia de amor para a menina.  

“Antonia. 13 anos! Fico cá me lembrando do tanto que já vivi com você. Da sua primeira mamada gulosa, ah que alegria lembrar daqueles seus olhos pequeninos me olhando e mamando concentrada… dou um salto no tempo e lembro de você balbuciando suas primeiras sílabas, uma avidez pra se comunicar! Mais um salto e você suadinha de biquíni andando de patins, que menina mais moleca, autêntica e sapeca”, começou ela na legenda da publicação.

"Meus pensamentos vão me conduzindo a você cantando e emocionando toda a plateia do teatro Tom Jobim. Você sempre autêntica e íntegra. Cheia de posição e inteligência. Você me encanta, Antonia, você cresce e me surpreende, me anima, me espanta com sua sensibilidade”, prosseguiu.

Por fim, ela se declarou: “Meus amigos gostam de conversar com você. Eu aprendo tanto com você e tenho a felicidade de saber que tenho muita vida com você. O tempo agora nos convoca, filha. Confio muito na sua luz, rego seu amor à vida. Estou do seu lado para o que vier! Te amo”.