AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Camila Pitanga celebra o aniversário da filha e faz declaração nas redes: “Viva você, Antonia, viva!”

A atriz postou uma séries de fotos com a herdeira no Instagram

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Piatanga parabenizou a filha, Antônia, com fotos das duas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Camila Piatanga parabenizou a filha, Antônia, com fotos das duas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A filha única de Camila Pitanga, Antonia, completou 14 anos nesta quinta-feira (19), e a mãe coruja não deixou de celebrar mais um ano de vida da jovem.

A atriz usou suas redes sociais para parabenizar a herdeira, e declarou seu amor pela adolescente. “Minha vida é tão potente desde que você chegou, filha. Sua inquietude em como viver a vida me fascina, me dá orgulho, me desafia”, escreveu.]

Ela ainda relembrou na legenda como foi o dia do nascimento de Antonia: “Num domingo de sol, eu no banco de trás sentindo as contrações, seu pai dirigindo o carro. Um misto de euforia e ternura. Um trabalho de parto lindo. Eu e seu pai absolutamente conectados para a sua chegada. Foi uma luta, uma travessia exigente, teve que ser cesárea. Você chegou exatamente às 00:00, dia 19”.

Camila ainda foi sincerona sobre a relação com a filha, dizendo “a gente se estranha às vezes, mas a gente se ama sempre. E é isso que importa, a gente se ama aprendendo com as incertezas, com o que escapa, assim como com o que brilha, dança, faz música”.

A GENÉTICA DE MILHÕES

Camila Pitanga chocou a web neste domingo (19). Isso porque a atriz publicou uma foto ao lado de sua única filha , fruto do relacionamento com o diretor Cláudio Amaral Peixoto,  Antônia, de 13 anos, em seu perfil no Instagram. 

Na foto, Camila está séria, com os cabelos presos em um coque e vestindo uma regata rosa. Antônia está com o mesmo penteado que a mãe, fazendo carão e com uma regata na cor azul. “Tempo, tempo, tempo”, escreveu a atriz na publicação.

Nos comentários, diversas celebridades deixaram corações para a dupla e rasgaram elogios. “Lindas”, escreveu Preta Gil, “Nossa, como ela está enorme”, notou Jessica Ellen. “Lindas,iguais,perfeitas”,  comentou Bárbara Paz. “Tão lindas”, disse Deborah Secco.  Além disso, os internautas também notaram a forte semelhança entre as duas. “Iguais”, comentou uma. “Gêmeas”, disse outra. “Pitangaverso”, brincou um terceiro, fazendo referência ao universo da família Pitanga.