AnaMaria
Famosos / AMOR NO AR

Camila Pitanga celebra um ano ao lado de Patrick Pessoa: “Inteira e plena contigo”

Por meio das redes sociais, Camila Pitanga compartilhou cliques apaixonantes

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h35

Atriz tornou pública a relação apenas em outubro do ano passado - Instagram/@caiapitanga
Atriz tornou pública a relação apenas em outubro do ano passado - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga utilizou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado Patrick Pessoa, nesta segunda-feira (11). Isso porque eles estão completando um ano de namoro, ao que a atriz resolveu reunir uma série de fotos juntos e declarar seu amor ao professor de Filosofia.

Os registros mostram o casal em diferentes situações, como na praia, em restaurantes e ao lado dos familiares. Na legenda, Camila agradeceu pelas vivências compartilhadas com o amado nos últimos doze meses.

"Ontem 10 de Abril, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo. Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida", começou escrevendo em menção à filha Antônia Peixoto, fruto de um relacionamento anterior.

Ela ainda completou: “Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era, Patrick. Eu te amo, cara", encerrando a declaração ao namorado.

Foram necessários apenas alguns minutos para que o espaço de comentários da publicação ficasse repleto de elogios ao casal, inclusive vindos de muitos amigos famosos. “Que lindos”, disse Mônica Martelli. “Lindezas!”, concordou Deborah Secco. “Feliz por você, amada!”, declarou Zezé Motta.

Vale lembrar que Camila Pitanga foi alvo de polêmicas ao tornar público seu romance com Patrick Pessoa. Isso porque muitas pessoas questionaram a orientação sexual da atriz, que havia terminado uma relação de dois anos com a artesã Beatriz Coelho. Na época, ela deixou claro que se identifica como bissexual.

Confira a publicação: