AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Camila Pitanga faz 45 anos e recebe homenagem fofíssima do namorado: ''Mais te amo''

Camila Pitanga recebe declaração do namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, no seu aniversário

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Camila Pitanga faz bela homenagem para a atriz em seu aniversário. - Instagram
Namorado de Camila Pitanga faz bela homenagem para a atriz em seu aniversário. - Instagram

Nem parece, mas Camila Pitanga está completando 45 anos nesta terça-feira (14). E para celebrar a data, o namorado da atriz, Patrick Pessoa, fez uma bela homenagem para a amada em suas redes sociais.

Além de celebrar o aniversário da amada, o professor de filosofia aproveitou para enaltecer a união dos dois. "Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era", escreveu na legenda da publicação.

Toda derretida pelo gesto romântico, a atriz respondeu nos comentários da publicação: "Ahhhhhh, amor!!!! Inteira com você na vida! Já era!"

E essa não foi a primeira troca de mensagens românticas dos dois nas redes sociais. No último dia dos namorados, celebrado domingo (12), ela também se declarou. "Patrick namora já, ontem, sempre comigo?", perguntou. "Sempre. Agora já era. Agora é pra sempre. Te amo, namorada", respondeu o professor. Os dois assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2021.

VEJA A POSTAGEM ROMÂNTICA:

UM ANO

Apesar disso, já estavam juntos muitos meses antes. Isso porque a atriz usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado quando eles completaram um ano de namoro, em abril passado.

Os registros mostravam o casal em diferentes situações, como na praia, em restaurantes e ao lado dos familiares. Na legenda, Camila agradeceu pelas vivências compartilhadas com o amado nos últimos doze meses.

"Ontem 10 de Abril, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo. Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida", começou escrevendo em menção à filha Antônia Peixoto, fruto de um relacionamento anterior.

Ela ainda completou: “Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era, Patrick. Eu te amo, cara", encerrando a declaração ao namorado.