AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Camila Pitanga presta homenagem ao pai, Antonio Pitanga, com clique de infância

Camila Pitanga celebrou mais um ano de vida do pai, Antonio Pitanga, com uma bela declaração

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga homenageou o pai, Antonio Pitanga, pelo aniversário. - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga homenageou o pai, Antonio Pitanga, pelo aniversário. - Instagram/@caiapitanga

A atriz Camila Pitanga celebrou mais um ano de vida de seu pai, Antonio Pitanga, com um post para lá de especial em suas redes sociais, na última segunda-feira (6). Para isso, ela publicou uma foto de sua infância, em que os dois surgem agarradinhos. 

"Papai, te amo. Sou essa filha agarrada no seu pescoço pra sempre. Feliz aniversário! Um mundo de amor e inspiração pra te celebrar", escreveu ela na legenda. Pitanga está celebrando 83 anos de vida.

Os admiradores do ator aproveitaram os comentários para também parabenizá-lo. "Linda foto: viva Pitanga!!!!", disse Mariana Ximenes. "Grande homem", escreveu uma internauta; "Que homem, artista admirável, família linda", comentou outra.

MAIS HOMENAGENS

Camila já provou que ama homenagear publicamente as pessoas que ama. A filha única de Camila, Antonia, completou 14 anos em 19 de maio e a mãe coruja não deixou de celebrar mais um ano de vida da jovem.

A atriz usou suas redes sociais para parabenizar a herdeira, e declarou seu amor pela adolescente. “Minha vida é tão potente desde que você chegou, filha. Sua inquietude em como viver a vida me fascina, me dá orgulho, me desafia”, escreveu.

Ela ainda relembrou na legenda como foi o dia do nascimento de Antonia: “Num domingo de sol, eu no banco de trás sentindo as contrações, seu pai dirigindo o carro. Um misto de euforia e ternura. Um trabalho de parto lindo. Eu e seu pai absolutamente conectados para a sua chegada. Foi uma luta, uma travessia exigente, teve que ser cesárea. Você chegou exatamente às 00:00, dia 19”.

Camila ainda foi sincerona sobre a relação com a filha, dizendo “a gente se estranha às vezes, mas a gente se ama sempre. E é isso que importa, a gente se ama aprendendo com as incertezas, com o que escapa, assim como com o que brilha, dança, faz música”.