AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Camila Pitanga publica foto do novo namorado e web reage: ''Parece o Thiago Lacerda''

Atriz está se relacionando com o professor de filosofia Patrick Pessoa

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga confirmou que está namorando - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga confirmou que está namorando - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga está apaixonada! A atriz compartilhou uma foto do novo namorado no Instagram, na última terça-feira (5), e deixou os fãs para lá de empolgados com a novidade. 

O novo amor de Camila é o professor de filosofia da UFF (Universidade Federal Fluminense) Patrick Pessoa, de 46 anos. Ele mora no Rio de Janeiro e também é crítico de teatro. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao jornal Extra. 

"Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu ela na legenda da imagem, em que Patrick aparece com uma flor amarela na orelha e usando um blusão amarelo. 

Em pouco tempo, a publicação ganhou mais de 14 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos de Camila. "Muito bom gosto", disse a atriz Silvia Buarque. "Que amarelo é esse hein? Eita glória!", brincou outro. "Gente, que lindo", elogiou mais um. 

Houve também quem comparasse Patrick com personalidades já conhecidas pelo público. "É o sósia do Silva", disse uma internauta. "Parece o Thiago Lacerda jovem", avaliou outra.  

Vale lembrar que este é o primeiro namorado de Camila desde o fim do relacionamento com Beatriz Coelho, em dezembro de 2020. Elas ficaram juntas por quase dois anos.