AnaMaria
Famosos / Férias

Camila Pitanga publica vídeo em câmera lenta com os cabelos ao vento

A atriz recebeu elogios pelo registro que ela publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h18

Camila Pitanga curte dia em cachoeira - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga curte dia em cachoeira - Instagram/@caiapitanga

Depois de curtir um mergulho em uma cachoeira, Camila Pitanga decidiu fazer um vídeo com seus cabelos ao vento. Usando o recurso de câmera lenta, a atriz chamou atenção para seu penteado natural.

Na legenda, ela usou a música de Dorival Caymmi. “Vamos chamar o vento. Vamos chamar o vento”, escreveu. A atriz também usou um som de fundo em sua gravação: Bird’s Lament, de Moondog. 

Camila recebeu dezenas de elogios dos fãs. 

Camila Pitanga exibe cabelos ao vento | Instagram/@caiapitanga

TÉRMINO
No início do mês passado, Camila terminou seu relacionamento de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho. O ex-casal estava passando a quarentena juntas em São Paulo, onde Coelho ainda mora.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término: "Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente".

Camila e Beatriz começaram a namorar no final de 2018 durante uma viagem que fizeram juntas ao nordeste, mas só assumiram a relação em novembro do ano passado, quando já estavam juntas há quase um ano. 

Elas fizeram a primeira aparição pública no começo de dezembro de 2019, na pré-estreia de um documentário.