AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / #TBT

Camila Pitanga relembra personagem em ‘Malhação’ de 1996: ''Garota sangue bom’’

Atriz recordou música tema de Alexandra, atendente da academia que dá nome à novela

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga deu vida à Alex na segunda temporada de 'Malhação' - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga deu vida à Alex na segunda temporada de 'Malhação' - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga foi uma das várias atrizes que começou a carreira na TV Globo por meio de uma personagem em ‘Malhação’, após algumas pontas em novelas, como 'Fera Ferida'. E a artista decidiu recordar um registro desta época em suas redes sociais, na tarde da última quinta-feira (22), por meio de um #tbt - período em que os internautas aproveitam para resgatar fotos antigas.

A atriz participou da segunda e terceira temporada da novela adolescente, entre 1996 e 1997. Na trama, Camila deu vida a Alexandra Bittencourt, a Alex, atendente do sushi bar da Academia Malhação. Na legenda da publicação, a artista usou o nome da música tema da personagem, ‘Garota Sangue Bom’, de Fernanda Abreu

"Será que um dia a mecha loira vai voltar? Alex garota sangue bom, fala aí?", escreveu ela na legenda da publicação, em que tinha apenas 19 anos.

O clique encheu os fãs de nostalgia. Beth Goulart e Nanda Costa deixaram emojis de coração. “Minha primeira inspiração pra cortar o cabelo! Amava esse corte e fiz durante muito tempo”, comentou uma seguidora. “Linda! Uma bebê”, declarou outra.

‘Malhação 1996’ está no ar pelo canal Viva, às 15h45.