AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Camila Queiroz abre álbum de fotos de viagem com Klebber Toledo: "Especial e indescritível"

Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram um passeio na Floresta Amazônica

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanjaram amor nas redes sociais - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanjaram amor nas redes sociais - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz deixou seus seguidores babando, na última quinta-feira (7), ao publicar registros inéditos de sua viagem com o marido, o ator Klebber Toledo. Acontece que, recentemente, o casal curtiu um passeio na Floresta Amazônica.

Entrando no clima de ‘TBT’, em que os internautas resgatam cliques do passado, a atriz decidiu abrir o álbum de fotos da viagem. Alternando entre cliques da fauna, flora e momentos românticos ao lado de Klebber, Camila roubou a cena nas redes sociais.

Nos registros, é possível ver os pombinhos em passeios de barco, corridas na estrada e trocando muito carinho. Por meio da legenda, a musa celebrou o passeio: “10 dias atrás na nossa Floresta Amazônica, um dos lugares mais especiais e indescritíveis que já visitei, mal posso esperar para voltar!”

É claro que o público foi à loucura com tantas fotografias belíssimas. No setor de comentários, não faltaram emoticons apaixonados e inúmeros recadinhos encantados. “Te amo!”, declarou Klebber Toledo. “Que lugar lindo”, elogiou um fã. “Casal mais lindo”, disse mais um.

Confira!

PARCEIROS NA VIDA E NA TELA

Klebber Toledo deixou seus fãs super animados! Isso porque o ator atualizou suas redes sociais, em fevereiro deste ano, com um clique feito direto do set de filmagens de seu novo filme, no qual dividirá as câmeras com sua esposa, Camila Queiroz.

Em seu Instagram, Klebber surgiu todo caracterizado, com terno e gravata, enquanto segurava o roteiro do filme ‘Procura-se Um Marido’, nova aposta brasileira do HBO Max.

No longa, o astro dará vida a Max, um galã para lá de atraente que ajudará Alicia, personagem de Camila, a conseguir acesso à herança de sua família. Baseado no livro homônimo de Carina Rissi, a produção conta com aquele gostinho de comédia romântica que todos amam e já promete ser um grande sucesso.

“Quem mais está trabalhando no domingo?”, brincou ele na ocasião, ao lado da hashtag com o título do próximo projeto.

É claro que, no espaço destinado aos comentários, vários fãs rasgaram elogios e não esconderam a ansiedade para a estreia do filme. “Esperei tantos anos por esse filme!”, manifestou um. “E a química que esses dois vão ter?”, pontuou outra. “Ansiosa para ver Max e Alicia”, disse uma terceira. “Esse homem como Max vai ser o motivo do meu colapso”, brincou mais uma.