AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Camila Queiroz abre álbum de fotos dos bastidores de ‘De Volta Aos 15’: “We are back”

A atriz Camila Queiroz publicou um carrossel de fotos das gravações da segunda temporada

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações de 'De Volta Aos 15' voltaram - Instagram/@camilaqueiroz
As gravações de 'De Volta Aos 15' voltaram - Instagram/@camilaqueiroz

O elenco de ‘De Volta Aos 15’ está a todo vapor! Isso porque as gravações da segunda temporada da série da Netflix já iniciaram. Para deixar a volta registrada, Camila Queiroz fez questão de dividir vários cliques com os fãs, em seu Instagram, nesta quarta-feira (10).

Na primeira imagem, a atriz, que interpreta a versão adulta da personagem Anita, apareceu segurando o roteiro do seriado. Nas outras, estava acompanhada dos colegas de elenco de produção, como Aline Marcone, Maisa Silva e Pedro Vinícius, que dão vida a Camila, Anita adolescente e Cézar, respectivamente.

“We are back [Estamos de volta]”, legendou, com emojis que representam a série na sequência.

É claro que os atores de ‘De Volta Aos 15’ não perderam a oportunidade de comentar no post. “Bora!!”, disse Gabriel Stauffer, intérprete de Joel. “Voltamos!”, escreveu Yana Sardenberg, a Carol.

Já os fãs de Camila, encheram a ídola de elogios. “Eu quero muito essa segunda temporada! Só vem, Anita”, torceu uma. “Arrasem!!!”, desejou outra. “Esperando ansiosa”, comentou uma terceira.

Confira as fotos:

FESTÃO

Camila Queiroz entrou em clima de TBT e relembrou sua festa de aniversário de 29 anos, que aconteceu no começo de julho.

A atriz publicou em suas redes sociais momentos inéditos da comemoração. Nas fotos, Camila apareceu com seu marido, o ator Klebber Toledo, família e amigos expoentes na mídia, como a apresentadora Ana Clara e alguns participantes de ‘Casamento às Cegas’, reality da Netflix que comandou junto com o companheiro.

Além dos convidados, as imagens mostraram a decoração luxuosa, que contou com uma gaiola no meio da festa, e os shows de Ludmilla e Thiago Martins.

Na legenda, Camila demonstrou a saudade da noite que foi tão especial para a atriz.                                                    

"Primeiro #tbt de muitos que virão, da melhor energia, da melhor noite. Vai ser difícil superar #CQ29, quero mais!!!!", escreveu.

Confira a publicação: