Camila Queiroz abre álbum de fotos em Paris e encanta web: ''Deusa''

Atriz está na cidade para gravar a nova série da Netflix, 'De Volta Aos Quinze'

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

Atriz está na cidade para gravar a nova série da Netflix, 'De Volta Aos Quinze'
Camila Queiroz divulga fotos de viagem a Paris e encanta web - Instagram/@camilaqueiroz

A aura francesa está dominando o Instagram de Camila Queiroz! Nesta terça-feira (15), a atriz maravilhou seus seguidores com uma sequência de fotos para lá de encantadora e arrancou elogios.  

A estrela de 'Verdades Secretas' está na França para as gravações da série 'De Volta aos Quinze', baseada nos livros escritos por Bruna Vieira, e aproveitou para compartilhar alguns cliques dos momentos que viveu na 'Cidade do Amor'. 

Nas imagens, Camila aparece em frente à Torre Eiffel com Caroline Queiroz, sua irmã, e Maisa, com quem está contracenando na produção da Netflix. Em outros registros, há fotos de restaurantes e outras paisagens marcantes de Paris, como a Ponte de Bir-Hakeim. 

Na legenda, a atriz foi singela e apenas demonstrou seu desejo em compartilhar mais da viagem. “Mais um pouquinho de Paris”, escreveu. Nos comentários, os emojis de coração dominaram, junto com comentários orgulhosos e admirados dos internautas. “Tudo nessa foto é perfeito”, comentou Bruna Vieira. “O sorriso! Coisa mais linda”, declarou uma seguidora. “Deusa”, elogiou outra. “Essas fotos passam uma vibe tão gostosa de Paris”, pontuou uma terceira.

 

 

SINCERONA!
Recentemente, Camila Queiroz foi alvo de críticas em relação à sua atuação na minissérie 'Verdades Secretas', que foi ao ar pela primeira vez em 2015 e está reprisando na TV Globo. Na última terça-feira (14), o jornalista Maurício Stycer comentou em seu Twitter que, ao ver a chamada da novela, achou a atriz 'fraca'. 

Camila, por sua vez, rebateu o comentário com muita classe e simpatia. “Oi, Maurício. Meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali”, escreveu.
 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 17:32:53 (1150046).