AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravações

Camila Queiroz anuncia início de gravações para 'Verdades Secretas 2'

A atriz surpreendeu seus seguidores com uma foto do roteiro da segunda parte da novela

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz anima internautas com fotos do roteiro de 'Verdades Secretas 2' - Instagram / @camilaqueiroz
Camila Queiroz anima internautas com fotos do roteiro de 'Verdades Secretas 2' - Instagram / @camilaqueiroz

Camila Queiroz levou seus seguidores à loucura com uma pista sobre o que vem pela frente em sua carreira. Acontece que a atriz compartilhou uma foto do roteiro de 'Verdades Secretas 2', continuação de uma das novelas da Globo que mais conquistou fãs.

Em seu feed do Instagram, a artista publicou o clique do caderno com as próximas cenas que gravará como Angel. 

 "We are about to start [Vamos começar]", escreveu a atriz na legenda.

Sua publicação deixou os internautas para lá de ansiosos com a produção da segunda parte da novela. 

"Não brinca com meu coração, Camila!"; "Toda sorte e sucesso (ainda mais!) nessa nova fase camilinha"; "Ansioso!"; "O coração chega disparar", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs e amigos da atriz.

Vale lembrar que Camila chegou ao auge de sua fama com sua personagem em 'Verdades Secretas', onde interpretava a modelo Angel, que ao se envolver no esquema de 'book rosa', encanta o empresário interpretado por Rodrigo Lombardi.

‘Verdades Secretas 2’ será escrita porWalcyr Carrasco, responsável pelo sucesso da primeira temporada.

Confira: 

Camila Queiroz anima internautas com fotos do roteiro de 'Verdades Secretas 2'Instagram / @camilaqueiroz

CONTINUAÇÃO

Camila Queiroz participou de um painel da CCXP, no dia 6 de dezembro, ao lado de Romulo Estrela e Amora Mautner, para falar um pouco mais sobre a segunda parte de ‘Verdades Secretas’.

Na ocasião a atriz revelou que está ansiosa para ler o roteiro do projeto. As gravações estão marcadas para começar em março de 2021. 

"Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", disse Camila.

Amora, diretora artística da obra, revelou que a trama irá apresentar uma nova perspectiva de alguns personagens da primeira temporada como Angel e Giovanna, interpretada por Agatha Moreira.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo”, contou.

Camila aproveitou para dar mais detalhes sobre a personagem: "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram".