AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Camila Queiroz aposta em lingerie ousada e corpão impressiona: "Deusa"

Camila Queiroz deixou os fãs babando ao atualizar as redes sociais

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz encantou os fãs ao surgir apenas de lingerie - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz encantou os fãs ao surgir apenas de lingerie - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz não pensou duas vezes antes de deixar seus seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (6). Isso porque a atriz atualizou suas redes sociais com um álbum de fotos para lá de ousado.

No Instagram, Camila compartilhou uma série de imagens de seu ensaio fotográfico caseiro. Posando em frente à enorme janela da residência, a musa surgiu apenas de lingerie, um modelito azul que destacou suas curvas esculturais.

Enquanto mexia no celular, Camila alternou as poses e ângulos, dando um vislumbre completo de seu corpão belíssimo. Na legenda, ela foi simples e apenas reuniu três emoticons: um de selfie, outro de biscoito e mais um de pôr do sol.

É claro que, no espaço destinado aos comentários, os internautas foram à loucura com os registros de Camila Queiroz. “Camila, me deixa respirar!”, brincou Bruna Marquezine. “Aff, que deusa!”, elogiou Vitória Strada. “Gata”, disparou Marcella Fogaça.

Confira!

ESTRELA DA NETFLIX

Boa notícia para os fãs de comédia romântica! Na tarde desta segunda-feira (21), a Netflix anunciou que a série brasileira 'De Volta Aos 15', com Maisa e Camila Queiroz, foi oficialmente renovada para a segunda temporada.

O seriado é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Bruna Vieira, que foi um tremendo sucesso em 2013. A obra conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, para quando tinha apenas 15, e começa a repensar algumas decisões e amizades.

Contando com um elenco de peso, a produção ganhou fama mundial e, menos de um mês após sua estreia, já é possível esperar uma continuação com a mesma dose de diversão e brasilidade. No Instagram, o perfil oficial da Netflix compartilhou um vídeo, em formato de Reels, divulgando a novidade.

“De Volta aos 15 foi renovada pra segunda temporada! Eu já tô separando minha calça de cintura baixa e meu tênis rosa surrado para esse momento!”, escreveram na legenda da publicação.