AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionada

Camila Queiroz celebra reprise de ‘Verdades Secretas’: ‘‘Me trouxe até aqui’’

Novela voltou a ser exibida na noite da última terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz fez sua estreia na TV como Angel/Arlete - TV Globo
Atriz fez sua estreia na TV como Angel/Arlete - TV Globo

Camila Queiroz está empolgada para rever o seu primeiro trabalho como atriz de volta às telinhas. Isso porque a reprise de ‘Verdades Secretas’ estreou na TV Globo, na noite da última terça-feira (24). Na trama, ela interpreta a protagonista Angel/Arlete, uma modelo iniciante que acaba entrando no mundo da prostituição. 

Através do Instagram, Camila compartilhou um trailer da novela e escreveu: “Seja bem-vinda de volta, minha Angel. Não sei nem dizer o quanto estou emocionada e ansiosa para rever esse trabalho tão importante na minha carreira, o que me trouxe até aqui”, convidando os seguidores para acompanharem a reprise. 

Muitos famosos e fãs expressaram alegria em rever a trama, inclusive os colegas de elenco. “Amada! Filha, te amo”, disse Drica Moraes. “Foi tão bom poder vivenciar essa experiência com você! Te vi despertar para a arte, vi seu crescimento, vi você se tornar uma atriz fod*! Que processo lindo! Tão feliz que estamos de volta! Te amo!, declarou Felipe Hintze

Por sua vez, Rômulo Estrela, que formará par com a atriz em ‘Verdades Secretas 2’, comentou emojis de empolgação. A continuação da trama está prevista para chegar ao Globoplay em outubro deste ano.