AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Camila Queiroz chora com apresentação de Padre Fábio de Melo: ''Perdi minha fé''

Atriz não segurou a emoção ao relembrar a morte do pai

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz se emocionou com música de Padre Fábio de Melo - TV Globo
Camila Queiroz se emocionou com música de Padre Fábio de Melo - TV Globo

Camila Queiroznão segurou a emoção durante a apresentação do Padre Fábio de Melo no 'Altas Horas', exibido na noite do último sábado (18). Na ocasião, a atriz contou para Serginho Groismann o motivo de ter ficado abalada com a música 'Vivendo': a morte de seu pai. 

“Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando", contou a artista. 

Ela confessou ainda que já mudou de religião durante sua trajetória espiritual. "Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”, afirmou. 

SUCESSO
Além disso, durante sua participação no programa, Camila relembrou o sucesso da novela 'Verdades Secretas', que está sendo reexibida na faixa das 23h, na TV Globo. 

“Está sendo minha primeira oportunidade de ver a temporada completa. Tenho tentado assistir com bastante empatia porque é normal que a gente se cobre, se julgue, mas era meu primeiro trabalho, estava descobrindo tudo aquilo, aprendendo muito", disse. 

SPOILER
Atualmente, a atriz está gravando 'Verdades Secretas 2' e aproveitou o espaço para dar um pequeno spoiler do que está por vir. “A gente termina a história já com uma transformação na vida dela (a personagem Angel) e, agora, a gente vê a continuação dessa transformação. Sempre me perguntava para onde o Walcyr vai levar a Angel."

E garantiu: "Todos os personagens da primeira temporada, que voltam na segunda, estão transformados, maduros, principalmente eu e Agatha [Moreira], que éramos meninas, com muita sede ao pote. Vai surpreender todo mundo e está mais perto do que todo mundo imagina.”

'Verdades Secretas 2' terá apenas 50 capítulos e tem estreia prevista para a segunda quinzena de outubro no Globoplay.