AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Camila Queiroz conta que Walcyr Carrasco não a queria no papel de Mafalda em 'Êta Mundo Bom'

Atriz explicou que o autor a fez essa revelação em uma live

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz conta que Walcyr Carrasco não a queria no papel de Mafalda em 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz conta que Walcyr Carrasco não a queria no papel de Mafalda em 'Êta Mundo Bom' - Reprodução/Instagram

Camila Querioz foi a convidada da vez na atração 'Lady Night', comandada pela apresentadora Tata Werneck. Na entrevista, que irá ao ar na noite desta terça-feira (10), no Multishow, a atriz disse que Walcyr Carrasco não foi a favor da sua escalação para 'Êta Mundo Bom'. 

A artista explicou que Carrasco se opôs à decisão por conta do seu papel como Angel em 'Verdades Secretas'. 

"O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda em 'Êta Mundo Bom'", explicou. 

 E acrescentou: "O Jorginho [diretor Jorge Fernando] disse: 'A Camila é a Malfada'. Ele respondeu: 'Magina, a Camila é minha Angel'", relatou. 

Tata reconheceu o talento de Camila como atriz e elogiou o trabalho da famosa: "Você realmente é muito boa atriz, você fez coisas muito diferentes. Diferentemente de mim, inclusive", afirmou. 

A dupla ainda conversou a respeito do falecimento de Jorge Fernando, que morreu no dia 27 de outubro de 2019, após uma Dissecção de aorta. 

"Jorginho faleceu no dia seguinte ao que a minha filha nasceu e o Rafa [Vitti] amava muito o Jorginho", informou Tata. 

"Foi muito especial essa novela, mas a gente não sabia que era a última", disse Camila a respeito de 'Verão 90', trama em que trabalhou com Vitti e o diretor. 

SURFISTA

Camila Queiroz decidiu se aventurar por um novo hobby: o surf. Com isso, ela fez alguns registros de sua primeira aula e os publicou nas redes sociais para dividir o momento com os seguidores.


Nos cliques, a atriz surgiu usando uma roupa própria e dominando a onda. Em seguida, estava com seu esposo, Klebber Toledo, Já na terceira, apareceu segurando a prancha embaixo do braço, assim como os profissionais fazem.

“Pela primeira foto, você até pensa: ‘Hmm, Medina que se cuide’. Aí você chega na última e pensa: ‘Esquece o que eu disse”. Valeu, professores, Klebber Toledo e Biel Garcia. Para uma primeira aula foi massa! Vocês que me aguentem surfista agora (risos)”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que delícia”, disparou uma. “Aloha”, disse outra. “Até caindo arrasa”, complementou o terceiro.