AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Camila Queiroz critica Jair Bolsonaro: ''País está carente de um verdadeiro líder''

Atriz ressaltou hipocrisia do Brasil e falou sobre a importância da cultura

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz deu o que falar em uma entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Na visão da atriz, o país está carente de um presidente de verdade. "Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder", comentou, citando indiretamente o presidente Jair Bolsonaro.

Ela ainda lamentou nossa atual situação: "Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações", falou.

Apesar de tudo, a atriz se mostrou esperançosa e ressaltou a importância da cultura: "O relógio pode estar do lado do governo, mas o tempo sempre estará ao lado da Cultura!". 

ESTÁ DE VOLTA
Camila Queiroz volta ao ar na terça-feira (24), quando a TV Globo começa a reprisar 'Verdades Secretas'. Atualmente, ela está gravando a continuação da trama, no papel de Angel. Na sequência, ela voltará a fazer book rosa após passar necessidades com sua filha, herdeira de Alex (Rodrigo Lombardi), que ela matou.

Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, acredita que Arlete “Angel” é a responsável pela morte do pai e começará a perseguir a rival, a fim de comprovar que ela é uma criminosa.

Novos personagens também aparecerão: Rômulo Estrela, escalado para a produção, viverá um romance com Angel. Paula Burlamaqui, por sua vez, fará um triângulo amoroso com a filha, interpretada por Rhay Polster, e o genro, Kelner Macêdo.

Veja: