AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retorno

Camila Queiroz dá detalhes sobre ‘Verdades Secretas 2’: ''Angel não é mais a mesma''

A atriz participou de um painel da CCXP, neste domingo (6)

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 15h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista está escalada para próxima temporada da novela - Instagram/@camilaqueiroz
A artista está escalada para próxima temporada da novela - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz participou de um painel da CCXP, neste domingo (6), ao lado de Romulo Estrela e Amora Mautner, para falar um pouco mais sobre a segunda parte de ‘Verdades Secretas’.

A atriz revelou que está ansiosa para ler o roteiro do projeto. As gravações estão marcadas para começar em março de 2021. 

"Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", disse Camila.

Amora, diretora artística da obra, revelou que a trama irá apresentar uma nova perspectiva de alguns personagens da primeira temporada como Angel e Giovanna, interpretada por Agatha Moreira.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo”, contou.

Camila aproveitou para dar mais detalhes sobre a personagem: "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram".

‘Verdades Secretas 2’ será escrita por Walcyr Carrasco, responsável pelo sucesso da primeira temporada.