AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É festa!

Camila Queiroz dá festão de aniversário e vídeos bombam nas redes sociais

A atriz Camila Queiroz comemorou os 29 anos em festa com direito a gaiola e show de Ludmilla

Da Redação Publicado em 02/07/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz completou 29 anos de vida - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz completou 29 anos de vida - Instagram/@camilaqueiroz

A última sexta-feira (1º) foi de muita curtição para Camila Queiroz! Isso porque a atriz deu uma festa para comemorar o aniversário de 29 anos e contou com a presença de vários famosos.

Os convidados curtiram muito ao som ao vivo de Ludmilla e Thiago Martins. Além disso, uma gaiola com poste de pole dance foi instalada no centro do evento para que pudessem dançar.

Os vídeos da comemoração circularam pela web e fizeram sucesso. Em um deles, Rafa Kalimann e Bianca Andrade dançavam juntas na gaiola, mostrando que a rivalidade entre as duas no BBB20 ficou para trás. Já em outro, os fãs se chocaram com Ary Fontoura curtindo a jaula com Gkay.

Camila ainda homenageou Ludmilla durante o show, destacando a admiração que tem pela cantora. “Essa mulher aqui concorreu essa semana a um prêmio internacional, ela é f*da, ela merece. Nosso país está muito bem representado com você, não tem ninguém acima de você, você é perfeita e todo mundo está vibrando por você”, ressaltou, lembrando que Ludmilla concorreu à Melhor Artista Internacional no BET Awards, em Los Angeles.

Em agradecimento, a artista anunciou que estenderia a apresentação, que antes teria apenas 1 hora, para 1 hora e meia de duração.

Confira os comentários sobre a festa: