AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Camila Queiroz é chamada de 'fraca' por atuação em 'Verdades Secretas' e rebate: ''Morro de orgulho''

A modelo, que ingressou no ramo artístico, estreou na TV como a jovem Angel

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h56 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina( Drica Moraes) e Angel/ Arlete( Camila Queiroz) em 'Verdades Secretas' - Globo/Estevam Avellar
Carolina( Drica Moraes) e Angel/ Arlete( Camila Queiroz) em 'Verdades Secretas' - Globo/Estevam Avellar

Camila Queiroz foi alvo de críticas do jornalista Maurício Stycer, do UOL, após ele afirmar que achou sua interpretação “fraca” em ‘Verdades Secretas’. A primeira temporada da novela, no ar atualmente na TV Globo, marcou a estreia de Queiroz como atriz, e logo no posto de protagonista da trama.

"Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista", opinou o colunista em seu Twitter, na última terça-feira (14).

Em seguida, a esposa de Klebber Toledo respondeu Stycer: “Oi, Maurício. Meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali".

Em seguida, Camila explicou que não teve experiência como atriz antes de ‘Verdades Secretas’, exibida originalmente em 2015.

“Por ser uma atriz inexperiente, no meu primeiro trabalho, e com um personagem com tamanha complexidade, eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco. Pelo contrário, direito seu, mesmo!!! Só estou te respondendo para me apresentar mesmo…", ressaltou.

Depois da novela de Walcyr Carrasco, Queiroz ganhou ainda mais destaque na televisão. A modelo internacional fez papéis de destaque em 'Êta Mundo Bom!’ (2016), ‘Rock Story’ (2017), ‘Pega Pega’ (2017) e ‘Verão 90’, todas na Globo. Este ano, fará sua estreia como apresentadora no reality show ‘Casamento às Cegas’, na Netflix.