AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento especial

Camila Queiroz e Klebber Toledo posam com afilhado e ela celebra: ''Oficialmente dindos''

O casal compartilhou um clique fofíssimo com o afilhado, Luigi

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Klebber ganharam um afilhado - Instagram/ @camilaqueiroz
Camila e Klebber ganharam um afilhado - Instagram/ @camilaqueiroz

Camila Queiroz usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), para falar de um momento para lá de especial que viveu.

No Instagram, a atriz surgiu em frente a uma igreja ao lado do marido, Klebber Toledo, e do pequeno Luigi, filho de um casal de amigos.

Na imagem, é possível ver a alegria dos dois, já que eles foram escolhidos para serem os padrinhos do menino e o batizaram no último domingo (20).

"Oficialmente Dindos. Te amamos muito, Luigi, e estaremos sempre aqui para te apoiar, te ajudar, te ensinar e aprender com você. Que Deus te abençoe muito e te proteja sempre meu amor", escreveu a madrinha famosa na legenda do clique.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Que momento mais especial", disse um internauta. "Que fofo", falou outra fã. "Lindo casal. Sempre fui fã do amor de vocês", completou uma terceira.

SURFISTA
Klebber Toledo mostra ser um verdadeiro fã do mar, principalmente quando o assunto é surfar. Na última semana não foi diferente, já que ele começou a semana praticando o esporte e dividiu um registro nas redes sociais. 

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma roupa apropriada para a modalidade e pegando algumas ondas.

“Uma dose de energia pra começar bem a semana”, escreveu na legenda do post, acrescentando algumas ilustrações para demonstrar como estava se sentindo no momento.