AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Camila Queiroz e Klebber Toledo são confirmados na nova temporada de 'Casamento Às Cegas'

Netflix confirmou a renovação no evento Mais Brasil na Tela desta terça-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo renovam contrato com Netflix - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz e Klebber Toledo renovam contrato com Netflix - Instagram/@camilaqueiroz

Boa notícia aos fãs de reality show! Nesta terça-feira (23), ao final do evento Mais Brasil na Tela, a Netflix finalmente anunciou a segunda temporada de Casamento Às Cegas'

Mas não para por aí! A plataforma também garantiu que Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão mais do que confirmados para apresentar a nova edição. Segundo informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o casal já renovou o contrato com o streaming e vai dar continuidade ao programa. 

Vale lembrar que 'Casamento às Cegas' se tornou um dos programas mais assistidos do catálogo internacional e foi um dos maiores geradores de conversa nas redes sociais desde sua estreia, em outubro deste ano.

SAÍDA CONTURBADA
Recentemente, Camila Queiroz ficou no centro da mídia em razão de sua saída para lá de complicada da TV Globo, antes mesmo do término de ‘Verdades Secretas 2’, novela na qual ela era protagonista

Acontece que, segundo a emissora, Camila fez exigências ‘impossíveis’ de serem atingidas e, por isso, foi cortada da produção. Contudo, em um comunicado oficial, a atriz explicou que a situação foi bem diferente

Na última quarta-feira (17), a equipe da morena decidiu esclarecer alguns pontos, inclusive sobre a não renovação do contrato da empresa com a artista: "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2". 

Na sequência, foi explicado que os rumos que a trama tomou foram bem diferentes do combinado inicialmente. "Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", prosseguiu.

Entretanto, segundo o comunicado, Camila Queiroz foi pega de surpresa com as alterações na história da atração. "Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", declarou.

"Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível", continuou. 

Por fim, Camila fez questão de agradecer ao público e lamentou pela decisão da Globo. "Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia", concluiu.