AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Camila Queiroz e Klebber Toledo surgem com roupas iguais: ''Combinandinhos''

A atriz aproveitou para afirmar que ama combinar seu look com o do marido

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber toledo surgem com look combinado - Instagram / @camilaqueiroz
Camila Queiroz e Klebber toledo surgem com look combinado - Instagram / @camilaqueiroz

Camila Queiroz derreteu o coração dos seus seguidores com cliques fofíssimos com o maridão, Klebber Toledo. A atriz compartilhou um registro ao lado do amado, na última quarta-feira (03), no qual ambos aparecem combinando o look.

O casal surgiu nas imagens com um conjuntinho de moletom igual, de cores diferentes. Uma paisagem maravilhosa completou a foto que acompanhou a legenda: "Combinandinhos. Eu amo o amor e suas cafonices. Vocês também se vestem iguais?"

Não demorou muito para que os fãs respondessem a pergunta da artista nos comentários: "O amor é brega. Deliciosamente brega", escreveu uma internauta "Não só me visto como ainda empresto e pego emprestado", respondeu outro seguidor.

E claro que não faltou elogios no clique fofíssimo do casal: "Tão lindos", "Perfeitos", "Que sintonia linda", "Meu casal!" e "Lindos de viver", foram apenas algumas das mensagens de carinho que Camila e Klebber receberam na publicação.

Confira:

Camila Queiroz e Klebber toledo surgem com look combinado

Camila Queiroz e Klebber toledo surgem com look combinado

NETFLIX

Klebber Toledo e Camila Queiroz não escondem o amor e, sempre que podem, compartilham declarações nas redes sociais. Na última terça-feira (2) não foi diferente, e o ator fez questão de escrever uma mensagem de amor à esposa. 

Trabalhando juntos nas gravações da versão brasileira de 'Casamento às Cegas', produção da Netflix, Klebber demonstrou orgulho e entusiasmo pelas novidades ao lado da amada.

"2021 começou intenso, completamente diferente de tudo o que já vivi na minha vida profissional. Vem aí #casamentoascegas. Tenho orgulho de tudo que construímos juntos todos os dias", escreveu ele na legenda da publicação. 

Na dinâmica do programa, homens e mulheres ficam separados no início da atração, e depois vão se conhecendo através de uma cabine, sem poder ver como a pessoa é fisicamente. Após um tempo, se rolar afinidade, há o pedido de noivado, e só então os dois podem se conhecer pessoalmente. No final do programa, há um casamento real.