AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Camila Queiroz exibe barriga trincada em passeio de barco por Pipa

Camila Queiroz em uma viagem de Réveillon para Rio Grande do Norte junto do marido, Klebber Toledo

Redação Publicado em 30/12/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz posou nas águas límpidas de Pipa e, claro, fez um registro na beirada do barco - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz posou nas águas límpidas de Pipa e, claro, fez um registro na beirada do barco - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz surgiu exuberante em suas redes sociais na última quarta-feira (29), enquanto curtia um passeio de barco pelo mar de Pipa, no Rio Grande do Norte. A atriz está fazendo uma viagem de Réveillon ao lado do marido, o também ator Klebber Toledo, e das irmãs, Carolina e Melina Queiroz.

Nos Stories, a atriz compartilhou uma série de fotos divertidas, curtindo o espaço com a família. As fotos cheias de pose foram reservadas para o feed, espaço em que os fãs puderam se derreter pela beleza da famosa.

A interpréte de Angel, protagonista de ‘Verdades Secretas’, ficou na beiradinha do barco e, se apoiando em uma madeira, fez a Rose de ‘Titanic’ ao abrir os braços para sentir a ventania. Com as costas arqueadas, o que assumiu destaque foi sua barriga sequinha. O biquíni, em um tom de roxo mais escuro, combinava bastante com o tom de pele da artista.

"No mar", escreveu ela na legenda da postagem.

Mensagens como “linda” (elogio também usado por Maisa Silva), “perfeita”, “maravilhosa” e “Deusa” são a maioria no espaço reservado para comentários.

Confira!


De lingerie

Camila Queiroz presenteou os seguidores com um registro especial, diretamente dos bastidores de ‘Verdades Secretas’. Com uma lingerie rendada, parcialmente coberta por um robe de cetim preto, a atriz surgiu com o cabelo todo jogado para um lado, fazendo carão para a câmera. O vídeo foi publicado em seu perfil oficial no Instagram, no fim do mês de setembro.

Because I’m feeling good [‘Porque estou me sentindo bem’, em tradução livre]”, escreveu ela na legenda da postagem, citando a música de Nina Simone, enquanto mexia no cabelo extremamente brilhante e exibia a maquiagem leve.

Os seguidores fizeram questão de ressaltar a beleza da artista, que nitidamente incorporou sua protagonista Angel, mesmo longe das câmeras. “Gente, que mulher linda”, falou um. “Perfeita”, se derreteu outro. “A mais linda”, elogiou um terceiro.