AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Camila Queiroz negocia volta à 'Verdades Secretas': ''Possibilidade concreta''

Atriz saiu da TV Globo repentinamente, mas parece ter se resolvido com diretores

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz pode voltar em 'Verdades Secretas 3' - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz pode voltar em 'Verdades Secretas 3' - Instagram/@camilaqueiroz

Pontinho de esperança para os fãs de Camila Queiroz na Globo! Acontece que a atriz, que saiu de forma repentina da emissora no último mês de novembro, estaria voltando às raízes e cogitando um possível retorno de Angel em ‘Verdades Secretas 3’, que já está sendo escrita por Walcyr Carrasco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a direção da TV Globo não descarta a possibilidade de trazer Camila Queiroz de volta ao folhetim, uma vez que ela e os diretores chegaram a um acordo pacífico após sua saída.

Contudo, ainda de acordo com a jornalista, tudo vai depender do final escolhido para a novela. Isso porque foram disponibilizados, na última sexta-feira (17), dois encerramentos alternativos para a trama. Por isso, Camila retornará apenas se a história de sua personagem estiver envolvida no final escolhido pela emissora.

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro”, confirmou a equipe à colunista.

Mas nem tudo são flores! Quem está fora desse plano de retorno é o empresário de Queiroz, Ricardo Garcia, que foi acusado de dificultar as negociações para manter a atriz em ‘Verdades Secretas 2’ e influenciar sua saída. Portanto, caso ela volte, será sem a presença do profissional.