AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atuação

Camila Queiroz sobre interpretar Angel de 'Verdades Secretas': ''Ficava exausta''

Atriz Camila Queiroz contou como a personagem influenciou em sua vida íntima

Da redação Publicado em 25/01/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz é a Angel de 'Verdades Secretas' - Globo/Paulo Vainer
Camila Queiroz é a Angel de 'Verdades Secretas' - Globo/Paulo Vainer

Camila Queiroz fez um verdadeiro sucesso com a personagem Angel, da novela 'Verdades Secretas', da Globo. No entanto, dar vida à protagonista foi bem trabalhoso. Pelo menos, foi isso que a artista contou ao participar do 'Faustão na Band', exibido na última segunda-feira (24). 

Ao lado do marido Klebber Toledo, Camila contou que as cenas de sexo exigiam muito de seu condicionamento físico. “Eu ficava exausta, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”, declarou.

Entretanto, apesar do cansaço, Angel teve uma influência positiva na vida íntima da atriz. "Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira", garantiu.

Klebber, por sua vez, afirmou que não tem ciúmes das cenas sensuais de Camila em 'Verdades Secretas'. Para ele, o casamento com a atriz vai além da rotina de trabalho. "A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço", disse. 

ISOLADOS

Sobre a pandemia, Camila contou que ficou cerca de nove meses sem ver a mãe por causa da rotina de trabalhos. Ela gravou ‘Verdades Secretas 2’, ‘Casamento às Cegas’ e ‘Depois dos Quinze’.

"Ano passado eu vi a minha mãe em fevereiro e depois eu falei para ela: 'Mãe, agora eu vou começar a gravar e vou ficar mais exposta ao vírus – mesmo sendo testada todos os dias praticamente – eu só volto aqui quando acabar', e aí eu só fui ver minha mãe de novo em novembro, porque eu não queria colocar ninguém da minha família em risco, mesmo estando vacinada e tal. Então eu fiquei o ano passado inteiro sem ver minha família", contou a atriz durante o programa.

Ela ainda aproveitou para fazer um alerta: “Nessa hora é importante que a gente volte a trabalhar e a sair de casa, mas é muito importante que a gente mantenha a consciência de que existe um limite também, né?".

"Porque as coisas ainda não voltaram totalmente ao normal. A gente ainda está conhecendo esse 'novo normal'. Fora que aparecem as novas variantes, então a gente tem que continuar se cuidando, usando máscara e tomar todas as doses da vacina", encerrou.