AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Camilla Camargo celebra seis meses de gestação: ''Cercada de amor''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a atriz

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 13h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz publicou um clique nas redes sociais - Instagram/@camilla_camargo
Atriz publicou um clique nas redes sociais - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargofoi às redes sociais para compartilhar uma foto toda radiante! Nesta quinta-feira (3), a atriz completa mais um mês de gestação e aproveitou para celebrar.

"Sem filtro, mas cercada de amor! 24 semanas!", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece sorridente.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar Camilla. "Linda", disse um deles. "Bela", escreveu outro. "Que Deus abençoe vocês", desejou o terceiro.

Vale lembrar que a futura herdeira da atriz se chamará Julia, sua segunda filha com o empresário Leonardo Lessa. Além da menina que está por vir, eles também são pais de Joaquim, de 1 ano.

PARTO

Camilla Camargo estreou seu canal do Youtube, na última terça0feura (1º), e, para começar, ela falou sobre o parto de seu primeiro filho. 

O herdeiro da atriz nasceu em julho deste ano, de parto normal que, segundo a filha de Zezé Di Camargo, durou aproximadamente 30 horas. 

"Sim, meu parto durou mais de 30 horas. Eu comecei a sentir as contrações de domingo para segunda, às duas da manhã, comecei a sentir as dores e meu filho foi nascer na terça-feira às seis horas da tarde", explicou. 

Na Sequência, a famosa deu mais detalhes sobre o assunto: "Foi um tempo muito longo, muito cansativo, muito exaustivo, muito doloroso. Eu falo que eu lembro muito desse  sofá porque eu tive as primeiras contrações aqui. Não conseguia ficar sentadinha, mudava de posição o tempo inteiro. Fui para a banheira, enfim, eu lembro que foi no dia que estavam arrumando o quartinho, que eu tinha acabado de me mudar, eu nem conseguia ajudar arrumar", relembrou a irmã de Wanessa.  

Camilla ressaltou que deseja que a filha que está esperando também venha ao mundo por meio do parto normal. "Apesar de ter sido um parto longo, dolorido, agora para o segundo filho eu quero um parto normal de novo. Não mudaria, não trocaria por uma cesária. Eu sou muito a favor do parto normal, porque o nome já diz é um parto normal", afirmou.